Este Blog não adere ao Novo Acordo Ortográfico

------------------------------------------------------------------

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Hoje faço anos!

Completo hoje 61 anos. Há quem diga que, com essa idade, já ninguém faz anos. Eu não me importo. O que perdi em não poder fazer certas coisas como quando era mais novo, ganhei em calma, lucidez, experiência e tolerância. O tempo passa mais depressa, mas consigo apreciar melhor as mais pequenas coisas. Se o corpo envelheceu, o espírito, conservo-o jovem. Mantenho a capacidade de aprender todos os dias e não sou renitente face às novidades.
Recebi da net muitos votos de congratulações que agradeci individualmente. Não sei quanto posso esperar da esperança de vida. Apenas desejo que a qualidade de vida que hoje usufruo, possa manter-se até à minha hora de partir. Até lá, quero viver a minha vida com alegria e realidade. "Parabéns Reinaldo, muitas felicidades, muitos anos de vida..." e já agora, "... uma salva de palmas.".
Foto: Eu, aos dois meses e meio, no dia do baptismo (4 de Outubro de 1949).

Sem comentários:

Enviar um comentário