Este Blog não adere ao Novo Acordo Ortográfico

------------------------------------------------------------------

domingo, 14 de novembro de 2010

Parabéns Mãe!

A minha Mãe faria hoje 84 anos. Ainda conheceu as nossas filhas Diana e Ana Carolina, assim como todos os outros netos que teve (Nuno, João e Ana Margarida). Tenho falado muito dela neste blog, pelo que hoje apenas quero manifestar o quanto gosto dela, as saudades que tenho, a falta que sinto dela, mas também a grande felicidade de ser filho dela e poder dizer que, apesar de já não estar entre nós em pessoa, está dentro de mim, como eu estive dentro dela. E assim será, até que um dia nos voltaremos todos a encontrar. Parabéns Mãe!

2 comentários:

  1. Olá, minha Sogra, minha Mãe. Como poderia esquecer o seu aniversário? Desejo que tenha feito uma grande festa com o meu Sogro/Pai/Amigo André e com a minha querida Mãe Fernanda. Até um dia destes. Sabe que está presente todos os dias no meu pensamento, não sabe? Eu sei que sim. Até.............
    Fátima.

    ResponderEliminar